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Job Category:
Other
-
EU work permit required:
Yes
Job Reference:
469aaf35b221
Job Views:
8
Posted:
27.03.2025
Expiry Date:
11.05.2025
Job Description:
Job Description
COBUS é a marca de autocarros para aeroportos produzidos pela CaetanoBus, distribuídos pela COBUS Industries, localizada na Alemanha.
Atualmente, a COBUS é a líder isolada do segmento de autocarros para aeroporto em todo o Mundo, tendo estado sempre na vanguarda deste tipo de veículos durante os últimos 30 anos.
Recentemente, COBUS tem sido também pioneira no desenvolvimento de autocarros para aeroporto a Zero-Emissões. A COBUS desenvolveu o primeiro autocarro 100% elétrico para uso exclusivo em aeroportos de todo o Mundo. E mais recentemente, a COBUS desenvolveu uma solução a Hidrogénio, tendo desenvolvido o primeiro autocarro elétrico e movido a hidrogénio exclusivo para o uso em aeroportos.
Como é Ser Gestor de Serviço ao Cliente:
1. Lidar com reclamações e problemas complexos, garantindo uma resolução rápida e eficaz;
2. Criar e atualizar políticas e procedimentos de atendimento ao cliente;
3. Coletar e analisar feedback de clientes para identificar áreas de melhoria;
4. Preparar relatórios sobre o desempenho do atendimento, tendências de clientes e outras métricas relevantes;
5. Trabalhar com Colegas de outros departamentos (vendas, marketing, operações) para garantir uma experiência de cliente coesa;
6. Gestão de uma equipa de técnicos pós-venda por todo o mundo;
7. Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que melhorem a satisfação do cliente e a retenção;
8. Buscar e implementar novas tecnologias e práticas que melhorem o atendimento ao cliente.
O que oferecemos:
* Ambiente de trabalho responsável e interessante numa equipa altamente motivada;
* Ambiente de trabalho internacional;
* Formação Técnica intensiva;
* Seguro de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Dia extra de férias;
* Fundo de Pensões;
O que valorizamos:
* Experiência profissional comprovada de, pelo menos, 5 anos;
* Background técnico ou na área automotive;
* Bom domínio linguístico a Inglês falado e escrito (critério obrigatório);
* Disponibilidade para viajar (critério obrigatório);
* Boa capacidade de identificar problemas rapidamente e encontrar soluções eficazes;
* Foco em métricas e objetivos, buscando sempre melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional;
* Habilidade para se ajustar a mudanças e lidar com situações imprevistas;
* Aptidão para analisar dados e feedbacks, usando essas informações para melhorar processos e estratégias;
* Familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente, CRM e outras tecnologias relevantes;
* Conhecimento de Alemão e Espanhol falado e escrito (critério preferencial).
Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se. Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, a Salvador Caetano promove a igualdade de oportunidades e garante a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
Os dados pessoais que nos der a conhecer, no âmbito da apresentação de candidatura à presente vaga, serão tratados, por meios automatizados ou não, nos termos previstos na política de privacidade, que poderá consultar em https://empregosalvadorcaetano.pt/politica-de-privacidade.
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