Esforçamo-nos para criar um ambiente, onde os nossos colaboradores possam desenvolver as suas competências tanto profissionais como pessoais.
Com um compromisso no seu desenvolvimento continuo, terá a oportunidade de crescer com os mais talentosos.
Junte-se a nós e faça parte da criação de momentos inesquecíveis para os nossos clientes, colegas e comunidade.
Este é o teu momento.
Candidata-te hoje! Junte-se a nós como Rececionista, onde desempenhará um papel vital para garantir que os nossos hóspedes recebam o mais alto nível de serviço durante a sua estadia e garantir uma experiência perfeita para todos os hóspedes no nosso hotel de luxo.
As funções de um rececionista de hotel incluem:
Atendimento ao ClienteAtendimento ao Cliente: Receber e cumprimentar os hóspedes na chegada,Check-in e Check-outCheck-in e Check-out: Realizar o processo de check-in e check-out dos hóspedes,Informações e AssistênciaInformações e Assistência: Fornecer informações sobre o hotel, serviços disponíveis, atrações locais e direções.Gestão de PagamentosGestão de Pagamentos: Processar pagamentos, emitir faturas e gerir contas de hóspedes.Coordenação com Outros DepartamentosCoordenação com Outros Departamentos: Comunicar com outros departamentos do hotel, para garantir que as necessidades dos hóspedes sejam atendidas.Resolução de ProblemasResolução de Problemas: Resolver quaisquer problemas ou reclamações dos hóspedes de forma eficiente e profissional.Manutenção de RegistosManutenção de Registos: Manter registos precisos de hóspedes, transações e outras atividades relevantes.Promoção de Serviços: Promover serviços adicionais do hotel.
Sobre nós:O Reid's Palace é um símbolo de elegância, luxo e qualidade que tem o prazer de acolher personagens de renome de todo o mundo.
Desde a sua fundação por William Reid no final do século XIX até hoje, o nosso hotel tem estado na vanguarda de momentos memoráveis e experiências únicas para todos os que aqui se hospedam.
Com quartos luxuosos, restaurantes de classe mundial e uma vasta gama de atividades de lazer, mantemo-nos empenhados em proporcionar experiências verdadeiramente inesquecíveis a todos os nossos visitantes
RequirementsAs suas qualificações incluem:Experiência: Experiência anterior como Rececionista ou em função semelhante em hotelaria.Competências Linguísticas: Proficiência em inglês, com conhecimento de outras línguas é considerado uma mais-valia.Competências Técnicas: familiaridade com sistemas de gestão hoteleira e Microsoft Office.Competências Interpessoais: Fortes competências de comunicação e orientação para o atendimento ao cliente.Disponibilidade: Flexibilidade para trabalhar à noite e em feriados e fins de semana, conforme necessário
BenefitsOferecemos:Salário acima da médiaSeguro de SaúdeSeguro de VidaEstadias gratuitas em hotéis da CompanhiaDesenvolvimento profissional continuoOutros benefícios atrativos na companhiaPrograma Exclusivo de formação e desenvolvimento internoA Família Belmond & LVMH:O Reid's Palace orgulha-se de fazer parte da LVMH e da coleção global de hotéis icónicos, comboios e cruzeiros fluviais da Belmond, todos a desenvolvendo experiências excecionais em todo o mundo.
Ao juntar-se a nós, junta-se a uma família global de hotéis ricos em história e destinos deslumbrantes, onde os nossos colaboradores são o coração da experiência Belmond.
#J-18808-Ljbffr