A SynchroTech recruta um Networking Administrator para uma empresa de soluções de Tecnologias de Informação, localizada em Braga.
FUNÇÃO
1. Instalação, configuração e administração de sistemas;
2. Monitorização e suporte a infraestruturas informáticas;
3. Participação em projetos de infraestruturas;
4. Análise e resolução de incidentes em sistemas informáticos;
5. Garantir a satisfação do cliente;
REQUISITOS MÍNIMOS
1. Formação superior ao nível da Licenciatura em Eng. Informática, Redes de Computadores ou áreas afins, sendo valorizadas a existência de certificações (como Sophos Firewall, Checkpoint, Cisco CCNA, CCNP) e a experiência profissional;
2. Experiência em Routing avançado em sistemas Linux (requisito);
3. Valoriza-se a experiência em configuração e administração de switches, routers, firewalls, VPNs e outros dispositivos de rede;
4. Conhecimentos em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, HTTP, etc.) e em ferramentas de monitorização de redes;
5. Experiência em segurança de redes, incluindo configuração de firewalls, sistemas de deteção de intrusões (IDS/IPS) e VPNs;
6. Disponibilidade para prestar serviços 24×7 e para deslocações em Portugal;
7. Bons conhecimentos da língua inglesa;
8. Versatilidade, flexibilidade, proatividade e dinamismo são características obrigatórias;
9. Fortes competências de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
10. Gosto pela aprendizagem e por novos desafios;
11. Sentido de responsabilidade e rigor, com boa capacidade analítica, planeamento, organização e gestão de tempo.
CONDIÇÕES
1. Integração num projeto dinâmico e aliciante;
2. Boas perspetivas de carreira com oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional;
3. Seguro de saúde;
4. Subsídio de Alimentação;
5. Dias de férias extra;
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
SynchroTech by Egor
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr