Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeita
Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!
Descrição da Empresa
Eurostars Hotel Company é a cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, que inclui as marcas Eurostars Hotels, Áurea Hotels, Exe Hotels, Ikonik Hotels, Crisol Hotels e Tandem Suites. Atualmente, nosso portfólio possui mais de 250 hotéis presentes em mais de 18 países ao redor do mundo. Nossa atividade é baseada por um know-how importante que se reflete em todas as áreas, desde a gestão hoteleira até os valores da marca e o cuidado na experiência do hóspede.
Descrição da Função
- Receber e atender os nossos hóspedes desde o momento da reserva até à sua saída;
- Gerir reclamações e resolver qualquer tipo de incidência para assegurar a satisfação dos hóspedes;
- Participar na Gestão financeira da receção (faturação, fechos de caixa e auditoria nocturna);
- Atender a central telefónica, fazer e receber chamadas conectando as mesmas com as diferentes extensões/departamentos;
- Trabalhos de portaria (gestão de bagagem, objectos de valor… etc).
Requisitos
* Formação em Hotelária e Turismo;
* Experiência mínima de 2 anos no posto;
* Bons conhecimentos de Português, Inglês e Espanhol.
Benefícios
* 50% de desconto em nossos hotéis de alta qualidade;
* Formação The Power Business School: acesso 100% gratuito e ilimitado a todas as formações;
* Acesso ao nosso Clube do Funcionário;
* Desfrutar de noites de hotel grátis através do Programa de Referenciados.
#J-18808-Ljbffr