Requisitos:
* Experiência em funções similares de gestão, no sector hoteleiro (3 anos);
* Disponibilidade para horários variáveis (quando aplicável);
* Conhecimentos de Inglês (falado) (outros Idiomas serão uma mais-valia);
Perfil Desejado:
* Capacidade de Trabalho, Organização e Dinamismo;
* Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade;
* Capacidade de Comunicação Interpessoal;
* Capacidade de Gestão de Prioridades;
Descrição de Funções:
* Coordenar a respectiva Equipa, com atribuição das tarefas e/ou andares específicos;
* Coordenar a formação de novos elementos da Equipa;
* Verificar a limpeza e arrumação dos quartos, garantindo o cumprimento dos padrões de apresentação estipulados e de acordo com as normas-gerais da Hotelaria;
* Verificar a reposição e/ou substituição de atoalhados, roupa-de-cama, produtos de uso pessoal e produtos de mini-bar;
* Verificar a manutenção e estado de conservação dos equipamentos utilizados;
* Verificar a gestão dos produtos/stocks correspondentes, reportando rupturas, face às necessidades previstas;
* Proceder a inventários dos produtos/stocks correspondentes, sempre que necessário;
* Verificar a limpeza das áreas comuns e privadas do Hotel;
* Verificação de eventuais serviços de Lavandaria.
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