A SynchroTech recruta um Sharepoint Specialist para uma empresa especializada em soluções de IT, localizada em Braga.
FUNÇÃO Desenvolver fluxos de trabalho personalizados e gerir listas, bibliotecas e outras funcionalidades do SharePoint.
Integrar o SharePoint com outras ferramentas e sistemas, como Microsoft 365 e Azure.
Administrar a infraestrutura do SharePoint, garantindo segurança, backups e atualizações.
Resolver problemas técnicos e prestar suporte aos utilizadores.
Monitorizar o desempenho do sistema e propor melhorias.
Definir e aplicar políticas para a utilização eficiente da plataforma.
Incentivar a adoção das ferramentas e ministrar formações aos utilizadores.
REQUISITOS MÍNIMOS Mínimo de 3 anos de experiência com SharePoint e OneDrive.
Experiência com PowerShell (preferencial).
Conhecimento de AD e DNS (preferencial).
Certificações Microsoft (MCSA, MCSE, etc.)
são valorizadas.
Excelentes capacidades de resolução de problemas e atenção ao detalhe.
Boa comunicação oral e escrita em português e inglês.
CONDIÇÕES Integração num projeto dinâmico e aliciante.
Boas perspectivas de carreira com oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.
Seguro de saúde.
Subsídio de alimentação.
Dias de férias extra.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr