Social network you want to login/join with:
Client:
Location:
Job Category:
Other
EU work permit required:
Yes
Job Reference:
8929df8b6f49
Job Views:
4
Posted:
15.03.2025
Expiry Date:
29.04.2025
Job Description:
Job Description
COBUS é a marca de autocarros para aeroportos produzidos pela CaetanoBus, distribuídos pela COBUS Industries, localizada na Alemanha. Atualmente, a COBUS é a líder isolada do segmento de autocarros para aeroporto em todo o Mundo, tendo estado sempre na vanguarda deste tipo de veículos durante os últimos 30 anos. Recentemente, COBUS tem sido também pioneira no desenvolvimento de autocarros para aeroporto a Zero-Emissões. A COBUS desenvolveu o primeiro autocarro 100% elétrico para uso exclusivo em aeroportos de todo o Mundo. E mais recentemente, a COBUS desenvolveu uma solução a Hidrogénio, tendo desenvolvido o primeiro autocarro elétrico e movido a hidrogénio exclusivo para o uso em aeroportos.
Responsabilidades:
1. Gestão de uma pequena equipa que trabalhará na Alemanha
2. É responsável pela obtenção de orçamentos junto dos fornecedores em colaboração com o serviço de compras
3. Realiza o cálculo das cotações de acordo com as especificações ou com base nas listas de preços atuais
4. Prepara orçamentos para clientes
5. Faz o acompanhamento das cotações com o cliente
6. Atribui as encomendas recebidas aos orçamentos correspondentes
7. É responsável pela criação informatizada de encomendas com a respetiva reserva de material e pelas confirmações de encomendas e envio aos clientes
8. Cria os pedidos de material ao departamento de compras para necessidades urgentes
9. Controla datas de entrega
10. Cria listas de comissões e guias de remessa para a expedição de mercadorias
11. Prepara documentos para as empresas de transporte
12. Realiza faturação ao cliente final
13. Responsabilidade global pela alfândega - classificação pautal, prova de origem e declarações do fornecedor
14. Prepara as notificações de comissões acordadas
15. Processo de cobrança em cooperação com o departamento de contabilidade
16. Cria e controla listas de preços
17. Prepara, executa e avalia o inventário anual no armazém de peças sobresselentes e armazéns externos em cooperação com os departamentos de compras e financeiro
18. Realiza digitalização e otimização de processos de trabalho
O que oferecemos:
1. Ambiente de trabalho responsável e interessante numa equipa altamente motivada
2. Ambiente de trabalho internacional
3. Formação Técnica intensiva
4. Seguro de Saúde
5. Seguro de Vida
6. Dia extra de férias
7. Fundo de Pensões
O que valorizamos:
1. Experiência profissional nas funções descrita, pelo menos 3 anos
2. Experiência na gestão de equipas em ambientes internacionais (critério obrigatório)
3. Disponibilidade para viajar (critério obrigatório)
4. Bons conhecimentos de SAP/Excel/Power BI
5. Bom domínio de Inglês
6. Conhecimentos de Alemão (fator preferencial)
7. Forte orientação para o cliente
8. Forma de trabalho independente e responsável com iniciativa e com capacidade de trabalhar em equipa
9. Orientado para optimização e digitalização de processos
10. Boa capacidade de adaptação
11. Foco na resolução de problemas
12. Organização e orientação para resultados
Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se.
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, a Salvador Caetano promove a igualdade de oportunidades e garante a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
#J-18808-Ljbffr