OGrupo H Saúde procura um/aAssistente de Call-Center /Rececionista dedicado(a) e empático(a) para integrar a nossa equipa.
Responsabilidades:
* Atendimento telefónico e por outros canais (e-mail, chat) a utentes e familiares, fornecendo informações sobre os serviços e horários das unidades de saúde.
* Agendamento de consultas médicas, exames e procedimentos, de acordo com as necessidades dos utentes.
* Acompanhamento de confirmação de consultas dos utentes.
* Gestão e organização de registos de pacientes no sistema de gestão da unidade de saúde.
* Encaminhamento de solicitações para a equipa médica e administrativa conforme necessário.
* Apoio na organização e funcionamento da receção, garantindo um ambiente acolhedor e eficiente.
* Resolução de dúvidas e apoio administrativo em situações de emergência ou outras necessidades.
Requisitos:
* Formação mínima ao nível do ensino secundário (preferencialmente com curso técnico na área administrativa ou saúde).
* Conhecimentos aprofundados da língua inglesa.
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call center, preferencialmente em ambiente de saúde.
* Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
* Organização e capacidade de multitarefa.
* Empatia e dedicação no atendimento a pacientes.
* Conhecimentos de informática e familiaridade com sistemas de agendamento e gestão de unidades de saúde.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e de forma proativa.
Oferecemos:
* Contrato de trabalho e condições atrativas.
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em ambiente de saúde.
* Formação contínua em atendimento e gestão de serviços de saúde.
* Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor.
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