O nosso cliente é uma marca de referência nacional no setor de alta relojoaria, reconhecida pela excelência, inovação e sofisticação dos seus produtos.
Descrição do Cargo
Será responsável por liderar uma equipa e garantir que todos os aspectos da operação da loja reflitam os elevados padrões desta marca.
Principais Responsabilidades:
* Liderar, motivar e desenvolver a equipa de vendas, garantindo um atendimento ao cliente excepcional e alinhado com os valores da marca.
* Alcançar e superar as metas de vendas, implementando estratégias eficazes para maximizar o desempenho da loja.
* Supervisionar as operações diárias da loja, incluindo gestão de stock, visual merchandising e manutenção do ambiente de loja.
* Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, oferecendo uma experiência personalizada e de excelência, que incentive a fidelização e o retorno.
* Monitorar e reportar o desempenho da loja, analisando métricas de vendas e identificando oportunidades de melhoria.
Requisitos:
* Experiência comprovada em gestão de lojas, preferencialmente no segmento de luxo (mínimo 2 anos).
* Ter disponibilidade para realizar turnos e folgas rotativas.
* Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas).
* Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar equipas.
* Orientação para resultados e para o cliente, com excelentes habilidades de comunicação.
Vantagens:
* Oportunidade de liderar uma loja de uma marca prestigiada no mercado de alta relojoaria.
* Ambiente de trabalho dinâmico e sofisticado.
* Remuneração competitiva com benefícios adicionais.