Somos Orona, uma marca reconhecida no sector de elevação e mobilidade urbana, e oferecemos uma gama completa de soluções e serviços que resolvem o desafio da mobilidade de uma forma sustentável, eficiente e competitiva.
Iniciamos este projeto há mais de 57 anos e agora somos mais de 5.400 pessoas. Estamos entre as 5 primeiras empresas europeias com um volume de negócios que supera os 800 milhões de euros.
Atualmente há mais de 250.000 elevadores no mundo com tecnologia Orona, e estamos presentes em 12 países de forma direta com empresa própria.
Em Portugal, a nossa equipa conta com mais de 200 pessoas, em design, venda, instalação, manutenção e modernização de elevadores, escadas rolantes, rampas e tapetes, operando em todos os segmentos.
Os nossos produtos estão presentes em mais de 100 países e continuamos a expandir-nos porque Orona é movimento.
Descrição da Vaga
Funções principais:
* Registos contabilísticos (faturas, despesas, acréscimos e diferenças, caixa, provisões, amortizações, imparidades…);
* Gestão operativa tesouraria;
* Elaboração de obrigações fiscais e acessórias (M22, IES, Intrastat, DP IVA, IMI, IUC, GEP, RU, DMR, M30, SAFT, fundos de compensação…);
* Preparação de arquivo de revisão de fechamento mensal;
* Preparação e acompanhamento de auditorias;
* Preparação de atas e DFs;
* Domínio das IFRS.
O que oferecemos:
* Integração em empresa sólida;
* Desafios e crescimento permanente;
* Pacote de benefícios atrativo e com evolução.
Perfil do candidato/a:
* Licenciatura (pré Bolonha) ou mestrado;
* Experiência profissional 3 a 5 anos em funções similares;
* Domínio de fiscalidade;
* Experiência em Big Four na área contabilística ou multinacional;
* Forte sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho em equipe;
* Organização e foco no detalhe;
* Pro-atividade e adaptação à mudança;
* Elevado sentido de responsabilidade;
* Disponibilidade;
* Experiência em multinacional;
* Conhecimento de Espanhol.
#J-18808-Ljbffr