Requisitos:
* Comunicação escrita e oral em português europeu;
* Experiência no Apoio ao Cliente (preferencial);
* Ensino secundário completo;
* Excelentes capacidades de comunicação e de argumentação;
* Aptidão para resolver problemas;
* Destreza em controlar e orientar a direção da chamada com os clientes;
* Habilidade de construir e manter relações positivas com os clientes.
Responsabilidades:
* Apoio ao Cliente via telefone, e-mail ou chat, respondendo a questões e preocupações dos clientes relativamente ao serviço;
* Ao representar uma marca de renome, garantir a máxima satisfação do cliente;
* Trabalhar para atingir os objetivos definidos pelo cliente e internamente;
* Esclarecer dúvidas e gerir reclamações de forma cordial.
Benefícios:
* Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa;
* Equilíbrio vida profissional/pessoal;
* Ambiente de trabalho sociável;
* Oportunidade de crescer profissionalmente;
* Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
* Refeições saudáveis gratuitas nas cafetarias, como sopa, pão, salada e fruta;
* Participação em eventos, workshops, entre outras actividades;
* Excelente oportunidade de trabalhar no Apoio ao Cliente numa empresa líder no seu setor.
Procuras uma carreira na área de Apoio ao Cliente? Junta-te à nossa equipa e garante o melhor serviço possível!
Procuramos uma pessoa comunicativa e com boa capacidade de resolução de problemas.
Trabalha com uma equipa dinâmica e para marcas conhecidas a nível mundial!
A Teleperformance Portugal continua a expandir e a inovar, com novas oportunidades, novos desafios e novos mercados a explorar.
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