Estamos a recrutar um Especialista em Soluções Microsoft e Administração de Sistemas (m/f) para reforçar a nossa equipa, com possibilidade de trabalhar em regime remoto.
O que procuramos:
1. 3 anos de experiência (mínimo) em funções similares;
2. Experiência em sistemas de gestão de Microsoft SQL com SQL Server Analysis Services;
3. Experiência em sistemas de configuração e gestão de Microsoft SQL em modo AlwaysOn;
4. 2 anos de experiência (mínimo) na instalação, configuração e suporte aplicacional dos produtos: PostgreSQL, ElasticSearch, Tomcat, HolodeckB2B, Logstash e Apache;
5. Certificações: MCSA SQL Server 2016 ou superior; MCSA: Windows Server 2016 ou superior; Microsoft Certified: Windows Server Hybrid Administrator Associate (AZ-800) ou Azure Fundamentals (AZ-900); Azure Fundamentals; MCSA PowerBI Reporting (obrigatório);
6. Disponibilidade para trabalhar por turnos durante a semana das 8h às 20h e para fazer piquete de serviço aos fins de semana e feriados das 00h às 00h (obrigatório).
O que temos para oferecer:
1. Flexibilidade no regime de trabalho (remoto);
2. Plano de acompanhamento regular;
3. Participação em projetos com tecnologia inovadora e de dimensão internacional;
4. Remuneração compatível com a experiência demonstrada, seguro de saúde e seguro de vida;
5. Dia de Aniversário e Prémio de Referências.
Se te revês neste perfil, envia-nos o CV atualizado para recrutamento@movilges.com.
#J-18808-Ljbffr