Localização: Braga, PTFamília Funcional: Recursos Humanos
M/F
Missão de Familia
Assegurar os processos relacionados aos Recursos Humanos, nomeadamente Atração e seleção, desenvolvimento e retenção de pessoas através de políticas de remunerações e benefícios integradas e transversais no Grupo, para suportar o alcance dos objetivos e estratégia definidos para o negócio, e agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades
1. Apoiar no processo de payroll dos colaboradores do Grupo, assegurando a fiabilidade dos dados e o cumprimento dos prazos e de todas as obrigações legais associadas;
2. Asegurar a validade e disponibilização de informação fidedigna relacionada com indicadores de presença e assiduidade em sistema, contribuindo para os processos de gestão e de tomada de decisão;
3. Gerir o processo de marcação de férias e respetivo cumprimento dos planos, de acordo com a legislação laboral aplicável;
4. Asegurar a gestão do cadastro e a atualização periódica dos dados dos colaboradores ao longo de todo o ciclo de vida na Organização;
5. Analisar e controlar o apontamento diário dos colaboradores, promoções, enquadramento e movimentações internas;
6. Consolidar e elaborar as guias de recolha dos encargos sociais da empresa e colaboradores, bem como relatórios estatísticos consolidados dos custos com recursos humanos no Grupo;
7. Executar a documentação necessária inerente ao processo de admissão de novos colaboradores, em conformidade com as normas e procedimentos;
8. Asegurar a gestão contratual, em conformidade com os procedimentos e normas legais em vigor em todas as fases do ciclo de vida do colaborador Casais;
9. Asegurar e promover o cumprimento das boas práticas e diretivas internas do Grupo nas temáticas de gestão de pessoas;
10. Asegurar o cumprimento dos procedimentos dos processos complementares de suporte ao colaborador no que concerne, a saúde ocupacional, viagens, alojamentos, legalização (expatriados e imigrantes);
11. Garantir a fiabilidade, confidencialidade e privacidade das informações mantidas pela área de Recursos Humanos nos mais diversos âmbitos exigidos.
Requisitos
1. Licenciatura em gestão, contabilidade, finanças ou área similar;
2. Experiência comprovada na área do payroll de preferência em empresas de construção civil;
3. Conhecimentos consolidados em SAP HCM;
4. Conhecimentos de inglês serão valorizados.
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos;
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
* Benefícios e Protocolos;
* Cultura de Segurança.
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