Local: Ponta Delgada
Salário: a definir
Breve informação das tarefas a fazer:
1. Serviço de receção, assegurando o acolhimento do hóspede;
2. Informações gerais dos serviços do hotel, bem como informação turística;
3. Check-In e Check-Out;
4. Serviço de caixa, emissão e conferência de facturas e introdução de reservas sempre que necessário;
5. Hand-Over de turnos;
6. Assegurar folgas do Night Auditor;
7. Apoio à função de Guest Relations, entre outras tarefas inerentes à função.
Requisitos:
1. Formação e experiência em Hotelaria / Turismo;
2. Domínio de software NewHotel;
3. Autonomia e bom relacionamento interpessoal;
4. Orientação para a qualidade de serviço e atenção ao detalhe;
5. Gosto pelo trabalho em equipa;
6. Disponibilidade para turnos rotativos.
Turnos:
1. 08h00 - 16h00;
2. 16h00 - 00h00;
3. 00h00 - 08h00 (garante folgas night auditor).
#J-18808-Ljbffr