A SABSEG – CORRETOR DE SEGUROS, S.A, líder no seu setor de atividade, encontra-se em processo de recrutamento e seleção de um gestor de cliente para se juntar à equipa na Unidade de Negócio de Braga.
Principais Funções:
1. Gestão de carteira de clientes (acompanhamento e desenvolvimento);
2. Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades do cliente;
3. Elaboração e negociação de propostas e apoio técnico a clientes;
4. Apoiar os clientes construindo relações duradouras e de confiança;
5. Identificar e dar resposta às necessidades dos clientes.
Perfil Ideal:
1. Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade (mínimo);
2. Experiência profissional na atividade de mediação ou corretagem de seguros (eliminatório);
3. Habilitação para a função – Curso de PDEAD (eliminatório);
4. Elevada capacidade de comunicação e negociação;
5. Orientação para o cliente e resultados;
6. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
7. Iniciativa, proatividade e dinamismo;
8. Facilidade de relacionamento (com equipas de trabalho);
9. Ambição;
Oferta:
1. Vencimento compatível com a experiência demonstrada;
2. Prémios/ Comissões;
3. Forte estrutura de apoio ao desenvolvimento da função (formação inicial e contínua);
4. Full-time;
5. Integração em projeto dinâmico e ambicioso;
6. Oportunidade de desenvolvimento e crescimento;
Benefícios:
* Seguros (vida/ saúde);
* Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;
* Garantimos formação contínua aos nossos colaboradores;
* Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.
Se estiveres interessado/a envia já o teu CV.
O futuro é na SABSEG
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