Anúncio de emprego: Oferta de trabalho Helpdesk Technician (Braga): Konica Minolta
Descrição do emprego:
Requisitos:
* Capacidade de organização, planeamento e interação com outras equipas;
* Experiência de suporte e manutenção de equipamentos desktop e laptop;
* Experiência em Windows 10, Office 365, Active Directory e Base de Dados;
* Diagnóstico e resolução de incidentes de hardware, Sistema Operativo e software aplicacional corporativo;
* Capacidade de comunicação interpessoal;
* Alto nível de compromisso.
Benefícios:
* Inserção numa das 100 melhores empresas para se trabalhar em Portugal há 4 anos consecutivos;
* Programas regulares de team building;
* Ambiente de trabalho amigável;
* Benefícios (Tempo generoso de férias; Programas de Saúde e Bem-Estar).
O nosso crescimento depende do Talento certo no lugar certo, sendo estes Talentos a chave do nosso sucesso. Neste momento estamos a recrutar um Helpdesk Technician.
Se você é uma pessoa que gosta de trabalhar em equipe, resolver problemas complexos e está sempre disposta a aprender e crescer, este é o seu oportunidade!
A Konica Minolta é uma empresa líder a nível mundial em soluções de informação e gestão documental.