Estamos atualmente a recrutar para a área administrativa e financeira para integração na equipa na zona de Braga.
Perfil:
1. Formação Superior em Gestão ou equivalente;
2. Experiência profissional de 2 anos numa função semelhante;
3. Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
4. Forte orientação comercial e motivação para atingir resultados;
5. Capacidade de gestão de prioridades;
6. Conhecimentos avançados de inglês e espanhol;
7. Conhecimentos básicos de francês;
8. Capacidade de gestão de tempo, organização e de coordenação de diferentes projetos em simultâneo;
9. Conhecimentos avançados do Microsoft Office (Excel; Word; Power Point);
10. Carta de condução.
Principais Responsabilidades:
1. Atendimento telefônico e presencial;
2. Gestão do serviço de apoio ao cliente;
3. Gestão de reclamações e responsável pelo serviço pós-venda;
4. Gestão de encomendas de clientes;
5. Responsável pelo contacto entre as vendas e restantes departamentos;
6. Gestão das liquidações;
7. Responsável pela faturação e orçamentação;
8. Gestão e tratamento da base de dados de clientes.
Oferta:
1. Possibilidade de Contrato de Trabalho sem termo;
2. Remuneração de acordo com as competências e experiência demonstradas;
3. Remuneração extra para a contratação de seguro de saúde;
4. Bónus anual após contrato sem termo;
5. Dia de férias extra;
Em caso de interesse na vaga enviar e-mail para: rh@profartic.com
Industry:
* Retail Apparel and Fashion
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