Técnico Administrativo de Logística | Braga Localização: Braga, PT
Família Funcional: Supply Chain
Missão Integrar a equipa administrativa responsável pelo planeamento, coordenação e execução das atividades de armazenamento, gestão de frota, manutenção, transporte de materiais, equipamentos e máquinas necessários para o cumprimento das atividades do plano de atividades do Grupo, e agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades Gestão administrativa da frota de veículos (ligeiros e pesados)
Controlo e atualização de documentação de veículos (manutenções, seguros, inspeções)
Monitorização e planeamento de revisões e manutenções
Apoio na gestão de combustível, multas, sinistros e portagens
Colaborar na organização de transportes e logística de materiais e equipamentos
Elaboração de relatórios de desempenho e custos da frota
Apoio administrativo geral ao departamento de logística
Requisitos Apoiar o planeamento e a coordenação das atividades de manutenção e reparação de equipamentos nas secções elétrica e mecânica;
Realizar tarefas administrativas relacionadas às seções, incluindo controle de documentação, registro de ordens de serviço e atualização de relatórios;
Auxiliar no agendamento e no acompanhamento das manutenções preventivas e corretivas, bem como no cumprimento dos cronogramas;
Controlar o stock de materiais, peças e ferramentas, assegurando a reposição conforme necessidade;
Comunicação com fornecedores e apoio em negociações e agendamentos.
Acompanhar o desempenho das equipes e auxiliar na otimização dos processos logísticos internos
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
Programas de Apoio ao Colaborador;
Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
#J-18808-Ljbffr