Empresa em crescimento no sector de embalagens, delegação situada na Várzea, zona industrial de Barcelos, está a recrutar para reforçar sua equipa. Se gostas de lidar com clientes, tens capacidade de comunicação e procuras uma oportunidade numa empresa de referência, esta é a tua oportunidade!
Principais responsabilidades: Atendimento e contacto comercial a clientes por via telefone, e-mail e outras plataformas;Gestão de contactos e formalização de orçamentos e negociação;Gestão e acompanhamento de encomendas;Prestar toda a assistência necessária de informação, promoção e venda de produtos;Conquista de novos clientes;Analisar documentos de faturação;Esclarecimento de dúvidas e resolução de reclamações;Encaminhar internamente processos referente à gestão de encomendas;Realização de outras tarefas de BackOffice relacionadas com a assistência e gestão de clientes.Requisitos: Habilitações mínimas 12º ano;Inglês (oral e escrito) – preferencial/não obrigatório;Experiência atendimento ao cliente: Mínimo 3 anos;Domínio do Microsoft Office (Excel, Word, Outlook);Conhecimentos em programa de faturação;Perfil organizado, responsável e determinado, com boa comunicação e com gosto em aprender;Capacidade de interação interpessoal, negociação e resolução de conflitos.Horário de trabalho: segunda a sexta das 9h00 às 13h00 e 14h00 às 18h00, full-time.
Contrato de trabalho. Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunçãoVendas e Desenvolvimento de negóciosSetoresFabricação de Embalagens e Recipientes
#J-18808-Ljbffr