Nossa Visão
Desde mais de 50 anos no mercado, a Balança Marques está focada em tecnologia e inovação para oferecer as melhores soluções de gestão para negócios no retalho e na indústria global.
Missão
Desenvolver equipamentos de ponta com software integrado, criado internamente, desde a investigação e desenvolvimento até à fabricação e marketing.
Função
Integrar-se numa equipa dinâmica e multifacetada, fornecendo apoio técnico aos clientes, respondendo a pedidos de informação e suporte técnico sobre os nossos produtos.
Responsabilidades
* Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail e chat;
* Utilizar sistemas de CRM para registrar e acompanhar interações com clientes;
* Usar ferramentas tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente e garantir a sua satisfação;
* Fornecer documentação técnica clara aos clientes, garantindo que compreendem as soluções apresentadas;
* Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
Perfil do Candidato
Experiência mínima de 2 anos em funções de suporte ao cliente, preferencialmente em ambiente de Call Center ou suporte ao cliente.
Formação e/ou experiência profissional na área das novas tecnologias, nomeadamente, ferramentas de suporte, no apoio à utilização de softwares.
Fluência em espanhol, tanto verbal como escrita (obrigatório); Nível nativo de português (obrigatório).
Boa capacidade de comunicação e interação verbal; Capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisões;
Dominio de outras línguas (francês, inglês), será uma mais valia.
O que Podes Esperar de Nós
* Uma carreira com espaço para crescimento pessoal e profissional;
* Um bom ambiente com uma equipa que sabe tudo sobre tecnologia;
* Uma empresa inclusiva e em franco crescimento;
* Um salário de acordo com o teu nível de experiência;
* Prémio pelo nascimento de um filho (depois de 1 ano de trabalho);
* Distribuição de lucros (após completares 2 anos de casa);
* Descontos e outros benefícios do Grupo José Pimenta Marques.