Estamos à procura de talentos para integrar a equipa de Operadores de Call Center no setor das telecomunicações.
Se queres crescer com os melhores e desempenhares um papel crucial na experiência positiva aos clientes, esta é a tua oportunidade
Responsabilidades:
* Realizar chamadas para clientes com o objetivo de apresentar os nossos produtos/serviços e fechar vendas;
* Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas que vão de encontro às suas expectativas;
* Manter registos precisos de todas as interações com os clientes no sistema CRM;
* Trabalhar em equipa para alcançar metas individuais e da equipa;
* Participar de treinos de acompanhamento e desenvolvimento para aprimorar habilidades de vendas.
Requisitos:
* 12o Ano escolaridade;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa;
* Orientação para resultados e capacidade de cumprir metas de vendas;
* Conhecimentos básicos a nível informático;
* Disponibilidade para realização de horário das 10h30 às 19h30;
* Disponibilidade imediata.
Oferecemos formação inicial de 1o mês (Bolsa de formação: 350€).
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
#J-18808-Ljbffr