**Descrição da Função**
Nossa missão é proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes. Atuamos em cinco setores principais: Telecomunicações, IT, Segurança, Energia e Retalho.
Com mais de 60 000 intervenções por dia e uma equipe de 16 000 técnicos em 10 países na Europa, continuamos a expandir as nossas operações e portfólio de serviços, sempre na vanguarda da inovação e desenvolvimento tecnológico.
**Responsabilidades**
* Controlo em tempo real do bom funcionamento das rondas, da execução correta dos planos, da transmissão adequada de informações em tempo real e do cumprimento dos prazos.
* Tratamento das intervenções concluídas com os devidos elementos de informação para o relatório e faturação (encerramento ou imprevistos).
**Requisitos**
* Fluente na língua francesa (oral e escrito), sendo esse um fator determinante.
* Idealmente com familiaridade com a cultura e as expressões francesas.
* Incrível capacidade de escuta e atenção ao detalhe para evitar mal-entendidos.
* Capacidade de autocontrolo, mesmo em situações mais complexas ou no contacto com situações difíceis.
* Preferencialmente com experiência no atendimento telefónico e ao cliente.
* Resiliente.
**O que te oferecemos**
* Cartão de refeição.
* Seguro de saúde com estomatologia e possibilidade de alargares à tua família.
* Dia de aniversário.
* Prémio de referenciação.
* Ambiente de trabalho multicultural.
* Possibilidade de carreira internacional.
**Seja tu mesmo, aqui!**