O papel de um(a) Web designer é conceber, criar e gerir sites, redes sociais e toda a presença em contexto digital, sempre com foco num UX/UI coeso, coerente e userfriendly para os destinatários, sejam eles clientes, fornecedores, parceiros e ou colaboradores.
Um(a) Web designer integra conteúdo, imagens, gráficos, vídeos e outros utilitários para criar sites atraentes e permanentemente atualizados, espelhando essa dinâmica também nas redes sociais e demais plataformas digitais onde o Grupo J.J. Louro e as suas marcas estejam presentes com os quais os utilizadores desejarão interagir.
Um(a) Web designer terá, uma propensão especial para o design, aliada a uma compreensão daquilo que os utilizadores finais desejam ver e experimentar.
Principais Responsabilidades
Executar todos os estágios de design virtual, desde o conceito até a transferência final para a engenharia;Criar wireframes, storyboards, fluxos de usuários, fluxos de processos e mapas de sites para comunicar ideias de interação e de design;Ser capaz de traduzir requisitos de alto nível em fluxos e artefatos de interação. E transformar esses requisitos em designs harmoniosos, intuitivos e funcionais;Desenvolver animações e efeitos visuais;Fotografia e Vídeo (fotografar, gravar, editar e pós produção).
Formação
Design Gráfico e Multimédia ou Marketing Digital.
Experiência
Web Design + Web Design (e-commerce) + Design Gráfico.
Competências Necessárias
Agilidade;Comunicação;Compromisso;Criatividade e inovação;Foco na qualidade;Fazer acontecer.
#J-18808-Ljbffr