O desenvolvimento da internet criou novos empregos no mercado do trabalho da área do Marketing e da Comunicação. Entre eles, o emprego de web designer. Este profissional pensa e constrói os grafismos para um website. Ele trabalha para melhorar a imagem e a identidade visual de uma empresa ou organização criando elementos gráficos, ilustrações ou animações flash. Ele deve respeitar os pedidos de seus clientes e criar um universo de acordo com seus pedidos.
O emprego de web designer é feito para apaixonados da informática que tem um grande senso artístico. Metódico e organizado, ele deve também se mostrar autônomo e saber lidar com o estresse e pressões. Esse expert em tecnologias deve dominar perfeitamente as ferramentas gráficas como os programas Illustrator, Photoshop, Flash ou Dreamweaver e também as ferramentas de integração como PHP, XML ou Javascript. Um espírito aberto e curioso é indispensável para suceder neste cargo.
Ter pelo ao menos uma licenciatura universitária ou de uma escola especializada é necessário para ser escolhido para uma oferta de emprego de web designer. Para ter perspectivas de evolução, além de ter experiências significativas uma pós-graduação é importante. Então será possível ser director artístico. Em média, o salário de um web designer é de 1.000 €.
Ao clicar em "Confirmar", aceita os nossos Termos e Condições Gerais de Utilização e declara ter lido a política de proteção de dados de jobijoba.pt.
Você pode se registrar e se beneficiar facilmente de todo o poder do Jobijoba
Criar uma conta
Você pode pesquisar por local, posto, empresa e ter propostas relevantes para ofertas de emprego.
Leia mais