Apenas para membros registados
Faz parte dos primeiros candidatos.
Descrição da oferta de emprego
Queres fazer parte de um grupo líder de mercado na área da distribuição e logística e para o qual a inovação e o espírito empreendedor são fundamentais? Tens o que é preciso para prestar o devido acompanhamento a clientes e equipas de distribuição através de diversos canais de comunicação?
Então esta oferta é para ti!
Qual será a tua missão?
* Garantir a qualidade no apoio ao cliente;
* Apoio diário às equipas de distribuição e call center;
* Coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens;
* Supervisão dos serviços de mudanças a nível particular e empresarial;
* Orçamentos dos serviços de mudança;
* Elaboração de horários da equipa de Call Center;
* Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente.
O que te fará triunfar nesta posição?
* Formação em atendimento ao cliente;
* Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center;
* Noções médias de Office e aplicações específicas da área;
* Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound;
* Conhecimentos em Go Contact (preferencial);
* Conhecimentos de Inglês;
* Noções de rotinas administrativas (BackOffice);
* Resistência ao stress;
* Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de liderança;
* Responsabilidade e organização;
* Capacidade crítica e analítica.
O que temos para oferecer?
* Formação inicial e contínua;
* Possibilidade de integração no cliente;
* Horário: 40H semanais (rotativo entre as 08h00 e as 21h00);
* Folga fixa ao Domingo e outra rotativa semanal;
* Vencimento Base (890.90€) + Subsídio de Alimentação (6.5€ - Cartão Refeição) + IHT (166.53€) + Subsídio de Transporte Isento (40€);
* Local de trabalho: Prior Velho.
Estamos à tua espera, candidata-te!
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