O teu dia-a-dia
Garanto a declinação da estratégia de Relação Cliente e Serviços em loja, assegurando e animando a qualidade do atendimento aos clientes através dos meios de atendimento, bem como a escuta contínua do cliente numa lógica de melhoria contínua;Garanto a organização dos fluxos e percursos cliente de forma a proporcionar conforto e fluidez da passagem pelos diferentes meios de pagamento serviços, pontos de atendimento em loja, analisando o fluxo da loja e KPIs e indicadores críticos;Promovo e participo na escuta ativa na minha equipa e acompanho os indicadores da satisfação dos clientes através das diferentes ferramentas de medição e respetivos planos de ação;Analiso os fluxos e implemento planos de acção que visam a melhoria na rapidez, fluidez e eficácia do atendimento cliente, nos diferentes pontos de atendimento (RC e Serviços);Garanto a existência de balizagem e do material informativo em loja para que o cliente possa estar informado, acompanhando os prazos de entrega e o contacto aos clientes, fornecedores e prestadores de serviço;Garanto a aplicação e compliance dos processos e procedimentos administrativos das Áreas de Relação Cliente e Serviços;Promovo e animo a venda de serviços e os diferentes meios de pagamento, em função das necessidades dos clientes, controlando a qualidade dos mesmos e o feedback destes para os Serviços Internos.
Quem procuramos
Formação académica ao nível do 12º ano;Mais de 5 anos de experiência profissional relevante;Utilizador experiente das ferramentas MS Office (Excel, PowerPoint, Word);Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;Orientação para resultados, para o detalhe, para a análise e sentido crítico;Espírito de iniciativa, de inovação e empreendedorismo;Capacidade de comunicação, negociação, liderança e relacionamento interpessoal;Gosto pelo trabalho em equipa e competência na animação transversal de pessoas;Conhecimentos de inglês.
O que oferecemos
Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;Formação inicial para integração na empresa e função;Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;Política de trabalho flexível;Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;Seguro de saúde e Seguro de vida;1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.
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