Responsabilidades:Prestar suporte técnico remoto e telefónico a utilizadores finais (empresariais), diagnosticando e solucionando problemas de forma eficiente;Realizar visitas técnicas presenciais em clientes, para suporte ou implementações agendadas;Acompanhar os incidentes até à sua completa resolução e documentação;Instalar, configurar e manter sistemas operativos e aplicações;Configurar, monitorizar e documentar redes e soluções aplicacionais;Implementação e gestão de soluções de backup;Suporte e Gestão de Office365.Requisitos:Habilitações literárias ao nível do 12.º ano ou superior na área de Informática, Redes e Sistemas;Experiência Mínima de 5 anos em funções similares, com um histórico comprovado de sucesso na gestão de sistemas informáticos ou em HelpDesk\ServiceDesk;Experiência comprovada em suporte técnico de Office 365, incluindo administração, gestão de utilizadores e resolução de problemas associados;Carta de Condução de ligeiros, para deslocações a clientes quando necessário;Sólidos conhecimentos em sistemas operativos Microsoft, incluindo instalação, configuração e manutenção;Capacidade para troubleshooting de hardware e software (PCs, impressoras a nível de software, sistemas operativos, redes);Conhecimentos de protocolos de rede, segurança, antivírus e Microsoft Office;Proatividade e capacidade para identificar oportunidades de melhoria nos processos;Orientação para o cliente e gosto pelo trabalho em equipa;Boa capacidade de comunicação em português, tanto escrita como oral, discurso claro e conciso;Conhecimentos de inglês, escrito e falado, para suporte técnico;Gestão eficiente de tempo e prioridades;Ambição e disponibilidade para evoluir para funções de L2 ou Gestor Técnico de Clientes.Projeto de continuidade, com contrato direto com o cliente;
Vencimento base + subsídio de alimentação em cartão + prémios variáveis + outros benefícios;
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
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