Com mais de 50 anos de história, o Castro Group é composto por diversas empresas especializadas nas diferentes fases do investimento imobiliário - promoção imobiliária, construção civil e gestão de ativos imobiliários. Para o nosso crescimento, pretendemos fortalecer a nossa equipa e recrutar um profissional qualificado.
Atividades e Responsabilidades:Supervisionar e coordenar as atividades diárias da obra, garantindo a execução correta das tarefas conforme o planeamento estabelecido;Gerir e orientar as equipas de trabalho, assegurando a produtividade e qualidade na execução dos trabalhos;Cumprir e garantir o cumprimento do planeamento de obras, realizando o controlo técnico das atividades;Assegurar que as condições de segurança sejam cumpridas em todas as fases da obra, garantindo um ambiente de trabalho seguro para todos os colaboradores;Reportar o andamento da obra e qualquer necessidade ou problema ao responsável pela gestão da obra.Requisitos:Ensino Secundário completo, preferencialmente na área de Construção Civil ou equivalente;Cursos técnicos ou de especialização na área de obra serão valorizados;Mínimo de 10 anos de experiência profissional enquanto encarregado de construção civil;Dominio das técnicas de construção, leitura e interpretação de projetos, conhecimento das normas e regulamentos de construção e segurança no trabalho;Capacidade para tomar decisões no terreno e resolver problemas com rapidez e eficiência;Conhecimento de softwares: autocad, project e Microsoft Office;Capacidade de coordenação de equipas e gestão de conflitos;Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação;Boa capacidade de planeamento e organização;Carta de condução (B1/B).O que oferecemos:Instituição sólida e em crescimento;Oportunidades reais de progressão de carreira, consoante desempenho e motivação;Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;Seguro de saúde e outros benefícios;Ambiente dinâmico e desafiador, com equipas motivadas e inovadoras.