Missão
Coordenação da execução e otimização de projetos das diferentes especialidades de Arquitetura e Engenharia de Edifícios, no Grupo Casais, seguindo as normas e padrões de qualidade definidos pelo Grupo, e agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades
• Formação Superior em Arquitetura ou Engenharia Civil;
• Experiência mínima de 10 anos na elaboração de projetos (BIM preferencial);
• Experiência na coordenação de projetos multidisciplinares de Edifícios de grande dimensão (Hotéis, Hospitais, Loteamentos, Centros Comerciais, Indústria);
• Experiência em planeamento de projectos Design&Build e IPC(Integrated Project Delivery);
• Domínio das Opções técnicas que promovem a otimização de negócio ao nível do projecto, bem como das Engenharias transversais que impactam nessa definição (Incêndios, Acustica, Térmica);
• Experiência na incorporação de industrialização em projectos para potenciar a sua rapidez e mitigação de mão de obra e risco (preferencial);
• Experiência na entrega de projetos internacionais (preferencial);
• Domínio da língua inglesa (eliminatório);
• Certificação PMP (valorizada);
• Sentido de responsabilidade, orientação para os resultados e cumprimento de prazos;
• Valorizamos a organização, dedicação, capacidade de desenvolvimento e espírito de equipa;
• Domínio dos softwares Revit, Navisworks, Microsoft Excel, Word, PowerPoint e AutoCAD.
Requisitos
• Entrada imediata;
• Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
• Integração em empresa internacional de referência, com 5000 funcionários em 17 países, e em forte expansão;
• Integração em equipa de trabalho dinâmica, colaborativa e multidisciplinar, incluindo 40 colaboradores no escritório de Braga
• Oportunidade de participação e desenvolvimento de projetos aliciantes à escala global;
• Integração nos quadros da empresa;
• Formação contínua e oportunidade de desenvolvimento de carreira;
• Sistema de benefícios flexíveis e protocolos.
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
1. Programas de Apoio ao Colaborador;
2. Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
3. Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
4. Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
5. Benefícios e Protocolos;
6. Cultura de Segurança.