Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento.
Na Solutions30 oferecemos soluções para os problemas diários dos nossos clientes em cinco setores principais: Telecomunicações, IT, Segurança, Energia e Retalho. Com mais de 7 000 trabalhadores, 86 nacionalidade, 16.000 técnicos presentes em 10 países na Europa, continuamos a expandir as nossas operações e portfólio de serviços, sempre na vanguarda da inovação e desenvolvimento tecnológico.
Com esta base sólida e em constante crescimento, a Solutions30 é a empresa certa para quem deseja desenvolver uma carreira de sucesso. A paixão pelo que fazemos e a dedicação das nossas pessoas é o segredo do nosso crescimento.
O que vais fazer Ser a Voz da SOLUTIONS30 : Atender chamadas e e-mails dos clientes, oferecendo suporte e resolvendo questões de forma personalizada e eficaz.
Facilitar o Sucesso dos Técnicos : Acompanhar subscrições de contratos, coordenar instalações e assegurar que todos os serviços estão a funcionar sem problemas.
Resolver Problemas com Precisão : Criar e gerir tickets, colaborando no suporte técnico para produtos fixos e móveis.
Manter a Qualidade dos Dados : Assegurar que todas as informações dos clientes estão atualizadas nas nossas bases de dados.
Quem tu és Domínio do francês e do inglês, essencial para o dia a dia (fator eliminatório).
Vontade de aprender e crescer numa área em constante evolução.
Capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
Familiaridade com tecnologia e atendimento ao cliente.
O que te oferecemos Cartão de refeição
Seguro de saúde com estomatologia e possibilidade de alargares à tua família
Dia de aniversário
Prémio de referenciação
Ambiente de trabalho multicultural
Possibilidade de carreira internacional
Aqui, podes ser tu mesmo. Junta-te a nós!