Estamos a recrutar Customer Success Manager para liderar o Contact Center de uma empresa de referência no setor.
Com uma rede ampla de pontos de entrega, este papel estratégico visa impulsionar a satisfação do cliente, otimizar processos e promover a inovação, sendo um/a embaixador/a da excelência e dos valores da marca.
Responsabilidades:
1. Gerir e motivar uma equipa de representantes internos e externos em múltiplos canais (voz, WhatsApp, redes sociais, e-mail, etc.);
2. Atrair, integrar e desenvolver continuamente uma equipa de alto desempenho;
3. Cultivar um ambiente de trabalho alinhado aos valores da marca e centrado no cliente;
4. Definir objetivos ambiciosos e mensuráveis, focados em NPS e FCR;
5. Monitorizar o desempenho da equipa com insights baseados em dados;
6. Resolver proativamente problemas, transformando desafios em oportunidades de crescimento;
7. Assegurar um atendimento eficiente e acolhedor no primeiro ponto de contacto;
8. Colaborar com outros departamentos e manter a gestão informada sobre o desempenho e feedback dos clientes.
Requisitos:
1. Formação superior em áreas relevantes;
2. Experiência comprovada na liderança de equipas em Contact Center ou Atendimento ao Cliente;
3. Domínio do inglês;
4. Excelentes competências de comunicação, relacionamento interpessoal e liderança;
5. Perfil analítico e orientado para a resolução de problemas, com atenção aos detalhes e capacidade de priorizar em ambientes dinâmicos;
6. Disponibilidade para deslocações.
Oferecemos:
1. Contrato de trabalho direto no cliente;
2. Integração de uma empresa líder no setor;
3. Formação inicial e contínua;
4. Condições salariais em função dos conhecimentos e experiência demonstradas.
#J-18808-Ljbffr