Queres fazer parte de uma empresa que está na vanguarda da tecnologia?
A Adecco oferece a oportunidade de fazeres parte de uma entidade com colaboradores, parceiros e clientes em mais de 22 países, que cria e procura soluções inspiradas pelos seus clientes e sempre inovadoras e úteis para quem as procura.
Esta oferta pareceu-te interessante?
Então continua ler! Funções Em termos de tarefas o que irás fazer será o atendimento ao cliente, irás fazer o esclarecimento de dúvidas que possam ter sobre os serviços da empresa, a gestão e resolução de reclamações, e também a resposta a clientes via email, chat e telefónico.
Requisitos Se tiveres experiência prévia em call-center, nomeadamente na vertente de telecomunicações, será uma mais-valia, pois já terás conhecimento sobre as tarefas a desempenhar e o tipo de questões e dúvidas que poderão ser colocadas pelos clientes; conhecimentos em inglês e/ou espanhol são também valorizados, sendo esta uma empresa internacional, poderás de lidar com clientes que não falem o português.
Oferta O teu horário será das 9h às 18h de segunda a sexta-feira.
Se esta oferta despertou o teu interesse, candidata-te! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.