Manter o bom funcionamento do hotel é vital para a experiência dos nossos hóspedes.Como Ténico de Manutenção, manterá tudo com aspecto impecável e funcionando como um relógio.Será responsável por realizar desde os mais simples reparos até preparar tudo para o dia seguinte.Os seus padrões deverão ser tão altos quanto os nossos e deverá abraçar cada tarefa com devoção e orgulho.Pessoas•Promover o trabalho em equipa e serviço de excelência através das ações diárias e da interação com os outros departamentos.Experiência do hóspede•Consertar ou substituir os itens do hotel necessários e recolocá-los nos quartos. Se mantiver em dia estas tarefas, os nossos hotéis estarão sempre em ótimas condições estéticas e operacionais;•Ser sempre simpático e prestativo para os hóspedes;•Efectuar trabalhos de pintura, carpintaria e electricidade;•Colaborar em montagens especiais para eventos nas instalações do hotel.Financeiro•Colaborar no controlo das despesas e diminuição dos desperdícios em todas as áreas do departamento;•Colaborar na execução de inventários e gestão de stock de todos os equipamentos e produtos utilizados no departamento;•Fazer leituras e registos de equipamentos conforme os procedimentos do departamento;•Fazer manutenção de equipamentos.Responsabilidades•Utilizar as ferramentas e equipamentos de protecção individual necessários para a tarefa, de modo a zelar a segurança dos colaboradores e conservação das ferramentas;•Cumprir plano de economização de energia estabelecido de acordo com o Green Engage•Organizar o material necessário e deixar todos os equipamentos prontos para o dia seguinte;•Fazer jus aos altos padrões de segurança: seguir as diretrizes e avisar seu supervisor sobre quaisquer incidentes, condições perigosas ou equipamentos não seguros•Estar sempre à procura de melhorias potenciais: seguir o calendário de serviços de manutenção preventiva e manter tudo funcionando com eficiência sempre•Manter seu supervisor ou gerente encarregado informado e informar quando precisar repor os suprimentos