**Descrição da Vaga**
Objetivo: Assegurar o desenvolvimento dos processos de compras do Grupo Casais, garantindo a eficácia e eficiência nos mesmos, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades:
* Realizar pesquisa de fornecedores no mercado para identificar oportunidades com maior custo-benefício para o Grupo;
* Acompanhar o desenvolvimento e operacionalização de processos de compras junto de Fornecedores e Equipa, efetuando o fecho de processos sempre que necessário;
* Estudar e analisar necessidades dos Fornecedores para antecipar e otimizar respetivos processos de Compras;
* Coordenar a Gestão Integrada de Fornecedores, desenvolvendo relações de confiança junto destes e compatibilizando processos dentro da Equipa para salvaguardar interesses, imagem e benefícios comuns da(s) Empresa(s);
* Realizar visitas técnicas para recolher inputs, eventuais necessidades e recursos necessários em Obra, detetar erros e/ou anomalias e promover o cumprimento de avanços previstos;
* Garantir e/ou efetuar o registo, catálogo e classificação de processos para assegurar o devido controlo de qualidade e correta realização de auditorias;
* Articular processos de compras junto de Técnicos de Compras quando necessário.
Requisitos:**
* Formação Superior em Gestão, Engenharia ou similar;
* Experiência anterior entre 3 a 5 anos;
* Dominio do idioma Inglês;
* Residencia em Braga (preferencial).
O Grupo Casais garante às pessoas da nossa equipa:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos;
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
* Benefícios e Protocolos;
* Cultura de Segurança.