Rececionista
O nosso projeto é uma oportunidade para desenvolver as suas habilidades em atendimento ao cliente e trabalho de equipa, dentro de uma empresa em crescimento.
Função:
- Realizar atendimento telefónico e presencial com clientes;
- Acompanhar clientes, marcar consultas e exames médicos e formações;
- Apoiar o departamento comercial;
- Contatar clientes e entidades para resolver questões de faturação e/ou acompanhamento de cliente.
Responsabilidades:
1. Trabalhar em equipe para alcançar metas e objetivos da organização;
2. Comunicar-se eficazmente com clientes e colegas de trabalho;
3. Gerir tempo e prioridades para realizar tarefas de forma eficiente;
4. Identificar oportunidades de melhoria e propor soluções;
5. Manter os registos actualizados e precisos das interacções com os clientes.
Competências:
1. Conhecimentos informáticos avançados;
2. Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
3. Orientação para resultados;
4. Dinamismo e proatividade;
5. Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
Formação:
12o ano de escolaridade ou curso técnico profissional equivalente, preferencialmente com experiência anterior no setor.