É apaixonado/a por tecnologia e adoras resolver problemas?
Estamos a recrutar Técnico/a de Suporte TI para empresa especializada em serviços técnicos.
Responsabilidades:
1. Aceder remotamente a equipamentos para solução de problemas com usuários finais;
2. Ajudar na análise e resolução de problemas relacionados com equipamentos locais: Impressoras, Televisores, POS, Quiosques e PCs; Equipamentos de apoio a salas de reunião (Televisores, Projetores);
3. Apoiar local na execução de atualizações de software em PCs ou Instalação de atualização de hardware e firmware;
4. Outras tarefas inerentes.
Requisitos:
1. 12º ano completo;
2. Experiência em solução de problemas de software e hardware;
3. Experiência prévia em funções semelhantes;
4. Conhecimentos de Sistemas Operativos (Postos de Trabalho e Servidores);
5. Carta de condução e disponibilidade para realizar deslocações.
Oferecemos:
1. Contrato direto com a empresa, num projeto de continuidade e com possibilidade de progressão de carreira;
2. Vencimento negociável de acordo com a experiência profissional e conhecimentos demonstrados;
3. Outras regalias em vigor na empresa.
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.