Recepcionista
Local: Lisboa.
O que oferecemos:
* Formação interna contínua;
* Possibilidade de progressão na carreira;
* Contrato de Trabalho;
* Farda de trabalho;
* Bónus, de acordo com a performance da equipa.
Funções:
1. Acompanhamento Personalizado: Gerir o relacionamento com pacientes e potenciais pacientes;
2. Atendimento de Excelência: Atendimento telefónico e presencial, com uma comunicação clara e eficaz;
3. Organização e Dinamismo: Capacidade de gerir a agenda dos médicos, marcar e confirmar consultas, e realizar várias tarefas em simultâneo;
4. Faturação e Apoio: Gestão da faturação dos serviços e apoio aos médicos conforme necessário.
Requisitos:
* Experiência em assistência a Medicina Dentária (preferencial);
* Assiduidade e proatividade;
* Empatia e Simpatia: Orientação para o bem-estar dos pacientes e gosto pelo atendimento ao público;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Flexibilidade horária e bom relacionamento interpessoal;
* Boa capacidade de organização e responsabilidade;
* Conhecimentos da língua inglesa (falado e escrito) são um plus, mas não eliminatórios.
Horário:
Rotativo de Segunda a Sexta, entre as 9h-18h ou 10h-19h.