Responsabilidades:
1. Atendimento e acolhimento de hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel;
2. Efectuar o registo de hóspedes, verificação de reservas e informação no sistema informático;
3. Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;
4. Assegurar a gestão e manutenção adequada dos fundos de caixa individuais;
5. Gestão de Reclamações;
6. Venda e promoção dos serviços do Hotel.
Requisitos:
1. Experiência/ ou formação na vaga anunciada – fator preferencial
2. Conhecimentos de HOST – fator preferencial
3. Bons Conhecimentos de Língua Inglesa (fator eliminatório) e outra
4. Elevado Espírito de Equipa
5. Disponibilidade Horária
6. Apresentação cuidada
Tipo de oferta: Período Integral
Pagamento: 820,00€ - 1000,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
* Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
* Adicional nocturno
* Comissão
* Subsídio de Natal
Habilitações literárias:
* Ensino secundário (Obrigatório)
Idioma:
* Inglês (Obrigatório)
Prazo de candidatura: 07/05/2024
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