* Desenvolvimento Profissional e Crescimento
* Ambiente Colaborativo e Estável
Sobre o nosso cliente
Empresa inserida em vários sectores de actuação.
Descrição
* Receber e encaminhar visitantes e clientes de forma cordial e profissional;
* Atender chamadas telefónicas, filtrar e encaminhar para as pessoas ou departamentos adequados;
* Gerir correspondência e encomendas, assegurando a sua distribuição interna e externa;
* Manter a área de recepção organizada e acolhedora, garantindo uma imagem profissional da empresa;
* Apoiar na marcação de reuniões, reservas de salas e outras tarefas administrativas;
* Fornecer informações básicas sobre a empresa e os seus serviços;
* Colaborar com outros departamentos para garantir um bom fluxo de comunicação e operações.
Perfil ideal
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano (ou equivalente);
* Experiência anterior em funções similares será valorizada;
* Excelentes competências de comunicação verbal e escrita;
* Proatividade, simpatia e sentido de responsabilidade;
* Capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo;
* Bons conhecimentos de informática, nomeadamente no uso de software de email, gestão de chamadas e ferramentas de escritório (Word, Excel, etc.);
* Conhecimentos de inglês ou outros idiomas serão uma mais-valia;
* Atestado Multiusos de Incapacidade (Obrigatório).
Vantagens
* Integração numa empresa dinâmica e em crescimento;
* Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo;
#J-18808-Ljbffr