Responsabilidades
* Prestar suporte técnico remoto e telefónico a utilizadores finais, diagnosticando e solucionando problemas de forma eficiente;
* Realizar visitas técnicas presenciais em clientes para suporte ou implementações agendadas;
* Acompanhar os incidentes até à sua completa resolução e documentação;
* Instalar, configurar e manter sistemas operativos e aplicações;
* Configurar, monitorizar e documentar redes e soluções aplicacionais;
* Implementação e gestão de soluções de backup;
* Suporte e Gestão de Office365.
Requisitos
* Habilitações literárias ao nível do 12.º ano ou superior na área de Informática, Redes e Sistemas;
* Experiência Mínima de 5 anos em funções similares, com um histórico comprovado de sucesso na gestão de sistemas informáticos ou em HelpDesk/ServiceDesk;
* Experiência comprovada em suporte técnico de Office 365, incluindo administração, gestão de utilizadores e resolução de problemas associados;
* Carta de Condução de ligeiros, para deslocações a clientes quando necessário;
* Sólidos conhecimentos em sistemas operativos Microsoft, incluindo instalação, configuração e manutenção;
* Capacidade para troubleshooting de hardware e software (PCs, impressoras a nível de software, sistemas operativos, redes);
* Conhecimentos de protocolos de rede, segurança, antivírus e Microsoft Office;
* Proatividade e capacidade para identificar oportunidades de melhoria nos processos;
* Orientação para o cliente e gosto pelo trabalho em equipa;
* Bom claro e conciso discurso em português;
* Conhecimentos de inglês escrito e falado para suporte técnico;
* Gestão eficiente de tempo e prioridades;
* Ambição e disponibilidade para evoluir para funções de L2 ou Gestor Técnico de Clientes.