.O teu dia-a-diaGaranto a declinação da estratégia de Relação Cliente e Serviços em loja, assegurando e animando a qualidade do atendimento aos clientes através dos meios de atendimento, bem como a escuta contínua do cliente numa lógica de melhoria contínua; Garanto a organização dos fluxos e percursos cliente de forma a proporcionar conforto e fluidez da passagem pelos diferentes meios de pagamento serviços, pontos de atendimento em loja, analisando o fluxo da loja e KPIs e indicadores críticos; Promovo e participo na escuta ativa na minha equipa e acompanho os indicadores da satisfação dos clientes através das diferentes ferramentas de medição e respetivos planos de ação; Analiso os fluxos e implemento planos de acção que visam a melhoria na rapidez, fluidez e eficácia do atendimento cliente, nos diferentes pontos de atendimento (RC e Serviços); Garanto a existência de balizagem e do material informativo em loja para que o cliente possa estar informado, acompanhando os prazos de entrega e o contacto aos clientes, fornecedores e prestadores de serviço; Garanto a aplicação e compliance dos processos e procedimentos administrativos das Áreas de Relação Cliente e Serviços; Promovo e animoa venda de serviços e os diferentes meios de pagamento, em função das necessidades dos clientes, controlando a qualidade dos mesmos e o feedback destes para os Serviços Internos.Quem procuramosFormação académica ao nível do 12o ano; Mais de 5 anos de experiência profissional relevante; Utilizador experiente das ferramentas MS Office (Excel, PowerPoint, Word); Gosto pelo Cliente e as suas necessidades; Orientação pararesultados, para o detalhe, para a análise e sentido crítico; Espírito de iniciativa, de inovação e empreendedorismo; Capacidade de comunicação, negociação, liderança e relacionamento interpessoal; Gosto pelo trabalho em equipa e competência na animação transversal de pessoas; Conhecimentos de inglês.O que oferecemosIntegração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações; Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas; Formação inicial para integração na empresa e função; Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual; Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa; Política de trabalho flexível; Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes; 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin; Seguro de saúdee Seguro de vida; 1 dia de voluntariado corporativo.Sobre nósA Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal.
Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade