Recepcionista de Serviço Scania / pesados
O Consultor de Serviço trabalha proactivamente para garantir o funcionamento diário da recepção de serviço e que as necessidades e expectativas do serviço ao cliente são cumpridas, desde a dúvida do cliente, passando pela finalização da factura e pelo seguimento. Este trabalho contribui para uma utilização ideal da oficina e para relações rentáveis duradouras com os clientes.
1. Preparar-se proactivamente e fazer contactos com os clientes.
2. Contribuir para as vendas de serviços analisando as necessidades dos clientes e interagindo activamente com eles para encontrar a solução ideal.
3. Contribuir para a utilização da oficina e respectiva capacidade planeando o trabalho a ser realizado.
4. Cuidar do cliente durante o trabalho para garantir a satisfação.
5. Estabelecer relações de longo prazo com os clientes ao devolver o veículo através de comunicação clara e activa.
6. Assegurar um seguimento cuidado com os clientes depois de saírem da oficina.
Requisitos
1. Formação de nível secundário.
2. Experiência profissional relevante num cargo em concessionário recomendada.
3. Formação adicional numa área relevante é uma vantagem.
Deve estar ciente de que, como parte do processo de seleção, devemos assegurar elevados padrões éticos dos nossos colaboradores, uma vez que estamos sujeitos à supervisão da ASAE para a nossa atividade. De acordo com o seu regulamento sobre branqueamento de capitais, temos de verificar a inexistência de condenação por crimes contra a propriedade, físicos ou contra o CB / FT com base nas "informações obtidas através de registos públicos" que levaremos a cabo sobre os candidatos finalistas.
#J-18808-Ljbffr