.Trigo Quality IbéricaProcuras uma oportunidade de integrar um projeto como oportunidades de crescimento contínuo?Junta-te à #TeamTRIGO e sê uma peça fundamental em projetos na Indústria automóvel de ponta!O porquê de trabalhar connosco?Trabalharás num ambiente inovador e em constante mudança, o que te incentivará na procura de novas soluções para a melhoria contínua do setor.Terás oportunidades de desenvolvimento dentro da empresa, pois incentivamos a promoção interna, desafiando-te a assumir novas funções e responsabilidades.Integrarás uma equipa colaborativa, onde promovemos uma cultura de trabalho em equipa e apoio mútuo para alcançar objetivos comuns e enfrentar as mudanças e desafios da indústria.Investirás no teu crescimento pessoal e profissional através de programas de formação continua.Sob o lema QUALIDADE É O NOSSO MINDSET, na TRIGO, trabalhamos para garantir que as pessoas viajem com total tranquilidade e confiança, assegurando que cada meio de transporte cumpra os mais altos padrões de qualidade e segurança.Tudo isto parece-te interessante?
Então continua a leitura!Como KAM PT & GALIZA a tua principal missão será ajudar a impulsionar o crescimento da TRIGO em Portugal e Galiza:Realizar prospeção de mercado para identificar novas oportunidades de negócio e apoiar a tomada de decisões estratégicas.Elaborar e definir o plano comercial/negócios da região para todas as linhas de negócio da TRIGO.Participar ativamente em novas missões e identificar oportunidades de negócio emergentes.Identificar potenciais clientes nas regiões de Portugal Sul, Centro e Norte, bem como na Galiza.Identificar e compreender as necessidades e expectativas do cliente antes da prestação do serviço.Identificar os interlocutores chave.Liderar reuniões com clientes.Assegurar o cumprimento dos objetivos estabelecidos.Desenvolver relações de parceria estratégica com os clientes, fomentando o seu envolvimento ativo e assegurando relações sólidas e duradouras para o sucesso partilhado.Comunicar as atividades e o desempenho da empresa.Participar na análise da satisfação do cliente.Gerir e manter atualizado o registo comercial, documentando e reportando todas as interações e movimentos relevantes.Informar e comunicar regularmente com os/as Regional managers e Country Manager.Pensamos em ti como alguém com:Experiência comercial mínima de 3 anos em contexto industrial ou serviços.Preferencialmente com experiência na área automóvel.Residência em Portugal, preferencialmente na Zona Norte (entre Aveiro e Braga).Idiomas: Português (Nativo), Espanhol (mínimo B1) + Inglês (Mínimo B1).Partilhamos contigo informações chave sobre o projeto!- Terás flexibilidade horária para coordenar a tua equipa de trabalho.- Farás parte de uma empresa líder global na área da qualidade para o setor automóvel