Estamos a recrutar um(a) Gestor(a) de Clientes para uma prestigiada empresa financeira. Se tens experiência no relacionamento com clientes, gostas de desafios e procuras integrar uma equipa de excelência, esta oportunidade é para ti! Junta-te a nós e faz a diferença no setor financeiro.
Responsabilidades:
* Efetuar o atendimento a clientes e parceiros prestando todo o apoio e aconselhamento necessários, em articulação com outras áreas da organização relevantes, contribuindo para a total satisfação dos mesmos;
* Promover a venda dos produtos e serviços da empresa junto dos clientes, com base nas suas necessidades específicas, de forma a alcançar os objetivos definidos e ganhar clientes informados e fidelizados;
* Realizar a gestão de pós-venda dos clientes nas respetivas aplicações informáticas, garantindo uma base de dados atualizada e um acompanhamento mais eficaz ao longo da relação dos clientes com a empresa;
* Gerir as reclamações dos clientes procurando compreender e solucionar as mesmas;
* Envolver-se na melhoria contínua dos processos internos, sendo pró ativo na identificação e resolução de problemas;
* Realizar outras responsabilidades, não especificadas atrás, necessárias à prossecução dos objetivos do grupo de trabalho ou da Organização.
Requisitos:
* 12º ano de escolaridade;
* Experiência profissional na área (Preferencial);
* Conhecimento informáticos na ótica do utilizador;
* Conhecimentos de Francês ou Inglês (Preferencial);
* Disponibilidade para o horário das 11h às 20h de segunda a sexta-feira;
* Disponibilidade para trabalhar 2 sábados por mês, sendo atribuída uma folga durante a semana.
Oferecemos:
* Remuneração base mensal ajustada à experiência;
* Subsídio de alimentação: 9,60€;
* Regime híbrido, 3 dias em escritório e 2 dias em remoto. Os sábados trabalhados são sempre em remoto;
* Apoio na aquisição do passe de transporte públicos;
* Outros benefícios (Ginásio nas instalações, Psicólogo, entre outros).
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