Atendimento de Apoio ao Cliente - Boavista
O teu próximo Desafio aguarda-te na nossa Equipa…
Em Call Center, na zona da Boavista, possuímos o próximo desafio em Apoio ao Cliente!
De nós, espera-se:
- Um projeto contínuo & estável;
- Uma boa experiência de trabalho;
- Um horário tradicional com regime híbrido.
Para te juntares à Equipa como Operador(a) de Apoio ao Cliente deverás contar com:
- Experiência anterior em funções de contacto & apoio ao Cliente;
- Conhecimentos & domínios na área de Call Center (Valorizado);
- Uma comunicação fluída & positiva;
- Orientação por objetivos;
- Destreza nas ferramentas do Office.
Será valorizado:
- Conhecimentos em sistemas /centrais telefónicas (Go contact, etc…);
- Experiência em gestão de Reclamações/Incidências;
Conhece o teu dia-a-dia:
- Atender chamadas de Clientes com questões e/ou dúvidas;
- Procurar uma resposta clara & rápida às incidências;
- Inserir dados em sistema informático de gestão & apoio aos processos;
- Tarefas administrativas diversas.
Entrega a tua energia à nossa equipa e, juntos, vamos crescer!
Candidata-te!
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr