Estou à procura do emprego num raio de 15 km.
Funções:
* Efetuar o planeamento estratégico, desenvolver e implementar o plano comercial da empresa, e identificar novas oportunidades de mercado e expandir a base de clientes.
* Gestão de Equipa: liderar, motivar e formar a equipa comercial; definir objetivos de vendas claros e garantir o seu cumprimento.
* Gestão de Relacionamento com Clientes: manter e fortalecer relações com os principais clientes da empresa; supervisionar o atendimento ao cliente, garantindo a satisfação e fidelização; desenvolver estratégias para captar novos clientes.
* Elaboração e Gestão de Propostas e Orçamentos Comerciais: desenvolver orçamentos personalizados para serviços de manutenção, com base nas necessidades específicas de cada cliente; coordenar a preparação de propostas e contratos para novos clientes; garantir que todas as propostas comerciais estejam alinhadas com a estratégia da empresa.
Requisitos:
* Licenciatura em Gestão, Marketing, Engenharia ou área relevante.
* Experiência comprovada de pelo menos 2 anos em gestão comercial, preferencialmente no setor de manutenção de edifícios ou áreas relacionadas.
* Forte capacidade de negociação e resolução de problemas.
* Conhecimentos técnicos e experiência operacional comprovada.
* Capacidade de organizar trabalhos com método e rigor.
* Contrato de trabalho com a Adecco Recursos Humanos com perspetiva de integração.
* Vencimento base de acordo com experiência + Subsidio de alimentação: 9.60€/dia em cartão + Viatura para uso profissional.
* Ambiente dinâmico e inovador com desafios constantes.
* Integração num projeto dinâmico, com equipas multidisciplinares.
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