Principais Responsabilidades
* Análise, tratamento e registo informático de documentos de uma carteira de clientes;
* Reconciliações bancárias, clientes e fornecedores;
* Conferências mensais/anuais e apoio no cumprimento de obrigações fiscais: IVA/IRC/IRS, etc., e preparação de demonstrações financeiras;
Requisitos
* Experiência na área, preferencialmente até 3 anos;
* Contabilista Certificado inscrito na OCC;
* Pessoa dinâmica com elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cliente;
* Conhecimentos do Office;
* Conhecimentos do software TOConline (preferencial); SAGE;
* Elevado espírito de autonomia e iniciativa;
* Sentido de dinamismo e responsabilidade aliados à resiliência necessária nesta atividade;
* Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa;
Oferece-se
* Trabalho em regime home-office (Inicialmente);
* Ordenado compatível com a função e experiência demonstrada;
* Equipa dinâmica e bom ambiente de trabalho;
* Oportunidade de crescimento;
Horário De Trabalho
* De segunda à sexta-feira / Part-time (meio período);
Candidaturas
* Os interessados deverão enviar o CV indicando a disponibilidade e condições pretendidas para: fernandaquilez.acontpt@gmail.com;
* Anúncio publicado a 27 de dezembro de 2024;
#J-18808-Ljbffr