Gestão de Contacto telefónico e Social Media (M/F) - LisboaA Wondertrade, iniciou a sua actividade empresarial no ano de 2014. Inserida no grupo Wondercom, tem como objectivo complementar a oferta na área da prestação de serviços e na colocação de produtos. Neste sentido, face ao seu elevado crescimento económico, novas necessidades e exigências de contratação para os seus quadros, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção.
Função:Gestão e acompanhamento de carteira de clientes;Resposta adequada aos clientes;Esclarecimentos mediante identificação de necessidades.Requisitos:Disponibilidade imediata;Orientação para resultados;Proativo, dinâmico, assíduo e responsável;Gosto pelo trabalho em equipa;Capacidade de aprendizagem contínua;Capacidade organizacional;Ótima capacidade de comunicação.Oferecemos:Formação inicial especializada;Contrato de Trabalho;Salário Base + Subsídios de férias, Natal e Alimentação + Prémios de Produtividade e Qualidade;Ambiente de trabalho jovem e dinâmico;Progressão de carreira até cargos de supervisão e coordenação;Horário (Segunda-feira - Sexta-Feira).*A nossa principal diferenciação é a nossa Equipa de trabalho, constituída por profissionais formados, motivados e capazes de solucionar novos desafios. O crescimento progressivo e sustentável da nossa empresa deve-se, em grande medida, à sua cultura organizacional e à sua capacidade de atração e retenção de talentos. A competência na gestão de pessoas e do seu talento é o que nos caracteriza, e o espírito de iniciativa e a dinâmica do grupo de trabalho é o que nos distingue!*
#J-18808-Ljbffr