.Social network you want to login/join with:Client:Location:Job Category:Other-EU work permit required:YesJob Reference:469aaf35b221Job Views:8Posted:27.03.2025Expiry Date:11.05.2025Job Description:Job DescriptionCOBUS é a marca de autocarros para aeroportos produzidos pela CaetanoBus, distribuídos pela COBUS Industries, localizada na Alemanha.Atualmente, a COBUS é a líder isolada do segmento de autocarros para aeroporto em todo o Mundo, tendo estado sempre na vanguarda deste tipo de veículos durante os últimos 30 anos.Recentemente, COBUS tem sido também pioneira no desenvolvimento de autocarros para aeroporto a Zero-Emissões.
A COBUS desenvolveu o primeiro autocarro 100% elétrico para uso exclusivo em aeroportos de todo o Mundo.
E mais recentemente, a COBUS desenvolveu uma solução a Hidrogénio, tendo desenvolvido o primeiro autocarro elétrico e movido a hidrogénio exclusivo para o uso em aeroportos.Como é Ser Gestor de Serviço ao Cliente:Lidar com reclamações e problemas complexos, garantindo uma resolução rápida e eficaz; Criar e atualizar políticas e procedimentos de atendimento ao cliente; Coletar e analisar feedback de clientes para identificar áreas de melhoria; Preparar relatórios sobre o desempenho do atendimento, tendências de clientes e outras métricas relevantes; Trabalhar com Colegas de outros departamentos (vendas, marketing, operações) para garantir uma experiência de cliente coesa; Gestão de uma equipa de técnicos pós-venda por todo o mundo; Contribuir parao desenvolvimento de estratégias que melhorem a satisfação do cliente e a retenção; Buscar e implementar novas tecnologias e práticas que melhorem o atendimento ao cliente.O que oferecemos:Ambiente de trabalho responsável e interessante numa equipa altamente motivada; Ambiente de trabalho internacional; Formação Técnica intensiva; Seguro de Saúde;Seguro de Vida; Dia extra de férias; Fundo de Pensões; O que valorizamos:Experiência profissional comprovada de, pelo menos, 5 anos; Background técnico ou na área automotive; Bom domínio linguístico a Inglês falado e escrito (critério obrigatório); Disponibilidadepara viajar (critério obrigatório); Boa capacidade de identificar problemas rapidamente e encontrar soluções eficazes; Foco em métricas e objetivos, buscando sempre melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional; Habilidade parase ajustar a mudanças e lidar com situações imprevistas; Aptidão para analisar dados e feedbacks, usando essas informações para melhorar processos e estratégias; Familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente, CRM e outras tecnologias relevantes; Conhecimento deAlemão e Espanhol falado e escrito (critério preferencial).Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se.
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo.
Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio