Oferecemos uma oportunidade para um(a) Administrador(a) de Redes e Sistemas em Braga.
Funções
* Instalar e manter LANs, WANs, segmentos de rede e operações de Internet e Intranet;
* Instalar e manter várias aplicações, incluindo hardware e software;
* Garantir a eficiência da rede e manter medidas de segurança atualizadas;
* Alterar o desempenho dos sistemas de rede sempre e quando for necessário;
* Supervisionar possíveis atualizações, migrações e reparações para melhorar os recursos do sistema;
* Trabalhar com uma variedade de dispositivos, incluindo servidores, computadores desktop e portáteis, routers, impressoras, telemóveis e tablets.
Requisitos
* Experiência comprovada como Administrador de Sistemas Microsoft e Especialista em Helpdesk, de preferência em ambiente empresarial multi empresa;
* Forte conhecimento de tecnologias Microsoft, incluindo Windows Server, Active Directory, Office 365 e SQL Server;
* Experiência em troubleshooting de sistemas e software;
* Sólido conhecimento de conceitos de rede, TCP/IP, DNS, DHCP e VPN;
* Experiência com tecnologias de virtualização;
* Contato com diferentes CMS (ex: Wordpress, Joomla);
* Experiência em NEW HOTEL e Host Hotel Systems (valorizada).
Benefícios
* Salário competitivo;
* Oportunidades de formação contínua e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
* Benefícios exclusivos a colaboradores.